FRETE GRÁTIS EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS EM TODOS OS PRODUTOS FRETE GRÁTIS EM TODOS OS PRODUTOS

Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

Preciso receber minha encomenda rápido. Qual frete devo escolher?

Você pode calcular o prazo de entrega de cada modalidade na página de todos os produtos ou diretamente no carrinho, informando o seu CEP. Recomendamos que, em caso de pressa para receber a encomenda, você opte pela opção com o menor prazo de entrega para a sua região. Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar somente após o envio, que será realizado em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento. Leve em consideração todos os prazos para programar as suas compras 😉

Quero pedir por Sedex. Também posso ter frete grátis?

Não. O envio de pedidos pela opção de frete grátis será feito pela modalidade de menor custo, que será cotado pela Roupas para Ciclismo posteriormente a sua compra, podendo ser PAC, Mini PAC, Mala Direta ou Transportadora. Você receberá em seu e-mail, quando seu pedido for enviado, o método de envio e o código de rastreio.

Realizei a compra. Quando receberei o código de rastreio?

Assim que o seu produto for enviado, você receberá o código de rastreio diretamente no seu e-mail cadastrado para a realização da compra. Se preferir, também disponibilizamos no painel administrativo do cliente as informações de envio e postagem, bem como demais detalhes da compra. O seu pedido será enviado entre 1 e 5 dias úteis após a aprovação do pagamento (também comunicada via e-mail).

Preciso devolver um produto comprado com frete grátis. O que acontece?

Você pode devolver ou trocar o produto, mas os valores de envio serão por sua conta. Clique aqui para solicitar a troca ou devolução.

Meu código de rastreio não atualiza. O que aconteceu?

Isso pode se dever por dois fatores. Logo após o envio, o código de rastreio pode levar até 24h para atualizar no sistema dos Correios ou da Transportadora. Após esse período, fique atento ao método de envio. Se sua compra foi enviada por Mini PAC ou Mala Direta, você só receberá atualizações de rastreio nas seguintes etapas do processo: Postado, Saiu para entrega, Entregue. Nesses casos, sua encomenda está devidamente em trânsito, e não parada. Pode ficar tranquilo que sua compra está a caminho 😉

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.